OS APRENDIZADOS DA SMART FIT E DA ULTRAFARMA 

PARA UMA NOVA ABORDAGEM AO CONSUMIDOR

PARTICIPANTES

Glaucia Saffa.jpg

Diretora de Marketing  Ultrafarma

Glaucia Saffa

  • Grey LinkedIn Icon
Gerente de CRM  Smart Fit.jpg

Gerente de CRM

Smart Fit

Felipe Rodrigues

  • Grey LinkedIn Icon

MEDIADOR

Felipe%20Nogueira%20Partner%20na%20LEOO_

Partner na

LĒOO

Felipe Nogueira

  • Grey LinkedIn Icon

Não foi apenas a maneira de viver que foi modificada. A implementação da tecnologia no cotidiano mudou a forma de pensamento também nos negócios e na abordagem do consumidor. Antes, as carreiras eram direcionadas para as áreas de negócios ou tecnologias. Porém, sabemos que é fundamental a presença de outras que transitem entre os dois setores para assim criarmos uma base sólida nas soluções tecnológicas.

Neste bate papo com Felipe Rodrigues, Gerente de CRM da Smart Fit, e Glaucia Saffa, Diretora de Marketing da Ultrafarma, vamos entender os aprendizados das empresas nessa nova jornada.

Não perca!

Antecipe sua pergunta no formulário 

QUANDO?

20/05/21 ÀS 18h

  • YouTube

FALTA POUCO!

Web 1920 – 1@2x.png

BY