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Da base de dados ao backstage: A jornada das "Neusas" no Rock in Rio 2024.

Sobre a Hypera

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor.

Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de
alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor.

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Objetivo

O objetivo da ação foi integrar a estratégia de CRM à experiência dos consumidores, gerando uma conexão direta e significativa entre a marca Neosaldina e seu público-alvo. 

Com o apoio da LEOO, a ação foi desenhada para transformar dados da base de clientes em experiências únicas, ampliando o engajamento e a visibilidade da marca dentro de um dos maiores eventos culturais do Brasil.

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Case

A Hypera Pharma teve a Neosaldina, como apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, lançando a campanha "Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa". O intuito da ação foi selecionar "Neusas" e variações de nomes (como Edineuza, Erineusa e Neuza)  para desfrutarem de  ingressos para o Rock in Rio, passagem aérea, estadia e alimentação totalmente custeados pela Hypera.

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"Levar nossas clientes ao Rock in Rio foi um marco em engajamento e experiência. Demos palco e protagonismo às Neosas que se conectaram com a marca Neosaldina. O sucesso da ação mostrou que estar próximo do consumidor, entendendo suas necessidades e criando momentos memoráveis, é essencial para fortalecer o relacionamento."

Gerente de CRM da Hypera Pharma.

Natasha Chagas, 

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"Tive a enorme satisfação de liderar a busca pelas “Neusas” cadastradas na nossa base de dados. Foi um prazer imenso poder presentear e trazer benefícios para quem acompanha e é fã da nossa marca. Tudo isso só foi possível graças ao apoio incrível do time da LEOO que cuidaram das segmentações e disparos dos nossos e-mails."

Erica Messias,

Analista de CRM da Hypera Pharma.

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A LEOO ajudou no mapeamento das informações para a identificação das “Neosas” nas bases de dados de Hypera.
A partir dessa segmentação, foi criada uma landing page personalizada, para a qual foram direcionadas com detalhes da campanha e enriquecimento das informações. Entre todos os cadastros, três "Neosas" foram selecionadas para a participação da décima edição do festival na Cidade do Rock.

 

Além disso, uma ativação offline no quiosque da praia do Leme, com a frase "Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!", selecionou mais sete "Neusas" para a ação. As dez participantes visitaram o estande da marca, tiveram acesso à área VIP e curtiram o festival com o influenciador Fernando Medeiros, ex-BBB, atleta e repórter da Cazé TV nas Olimpíadas.

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