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  • Como um CRM pode melhorar a gestão de leads e oportunidades de vendas?
    Um CRM permite rastrear leads e oportunidades em todas as etapas do ciclo de vendas, atribuir tarefas, automatizar follow-ups, fornecer insights sobre o desempenho das vendas e priorizar leads de alta qualidade, o que aumenta as chances de conversão.
  • O que é CRM e por que minha empresa precisa dele?
    O CRM (Customer Relationship Management) é uma estratégia e conjunto de ferramentas que auxiliam na gestão e aprimoramento das relações com seus clientes. Sua empresa precisa de CRM para melhorar a satisfação do cliente, aumentar a retenção, impulsionar as vendas e aprimorar a eficiência operacional.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
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